domingo, 28 de janeiro de 2018

Anedótico

E como já há muito tempo (leia-se um dia ou dois) não apareciam rumores anti-Benfica, este fim de semana fica marcado pela notícia de que o Ministério Público está a investigar o Ministro das Finanças por "recebimento indevido de vantagem".

Para que se perceba bem do que estamos a falar, o filho ou filhos do presidente do Benfica têm uma empresa que reabilitou um prédio em Lisboa e que aguardava o documento de confirmação por parte da Câmara de Lisboa de que, nos termos da lei, esse prédio ficava isento do pagamento de IMI. Ora, de acordo com um email ILEGALMENTE divulgado, o filho de Luis Filipe Vieira terá escrito ao pai a agradecer o apoio para resolver o problema, dizendo que sem o seu "empurrão" a coisa não teria desbloqueado.

Isto terá bastado para o Ministério Público fazer buscas ao Ministério das Finanças, com base na suspeita de que o ministro Mário Centeno teria feito um "favor" - que mais não é do que o cumprimento da lei - em troca de ... uns bilhetes para um jogo de futebol.

Ora isto é, para além de ridículo, insultuso. Um ministro que acabou de ser eleito presidente do Eurogrupo vendia-se por dois bilhetes para um jogo de futebol? Está tudo louco?

O Ministério Público está realmente a gastar recursos e a investir o seu tempo numa "investigação" desta natureza? Não haverá nada mais importante para investigar neste País?

Ter-se-á perdido a noção do ridículo?

6 comentários:

  1. A insanidade mental desta gente assusta-me!

    ResponderEliminar
  2. O ridículo já há muito foi ultrapassado

    ResponderEliminar
  3. Já agora, o ministro podia entalar as hienas que inventaram mais este «caso».
    Dado que a justiça está a dormir a sesta, só vejo uma maneira da canalha deixar de importunar o Benfica e os benfiquistas (eu sinto-me importunado): espiolhar a vida deles (particulares e instituições) e desatar a publicar tudo o que os prejudique e incomode. E não me venham com a desculpa de que não devemos recorrer aos meios deles, porque isso é conversa de quem se deixa comer de cebolada. Olho por olho, dente por dente. Com os filhos de cabras tem de ser assim.

    ResponderEliminar
  4. O campeonato deveria parar,nao estao reunidas condições nem verdade desportiva o BENFICA este ano como nos seguintes vai ter que fazer alguma coisa mais a nossa justiça é lente e nao é justa como os jornaleiros e paineleiros resabiados com o nº 36 este 36 é traumatizante, para todos eles tem se visto a dor de corno,uns espumam raiva atavio Lopes que cabrao anti o outro atavio o machado que cartilheiro mentiroso fico por aqui.

    ResponderEliminar
  5. A equipa e adeptos têm que se manterem unidos. O poder vem de dentro do campo e os resultados é que vão ditar o vencedor. O resto é o barulho do costume de quem não sabe perder. Há processos a serem investigados tanto do lado do FCP como do SCP. A comunicação social só quer dar relevo ao Benfica, tudo bem. Somos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Foram-se meter com o Centeno. Acho que acabou por ser bom para o Benfica meter pessoas influentes ao barulho. Pode ser que assim se faça justiça.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.