quinta-feira, 15 de novembro de 2012

RTP Norte

Tenho já aqui falado diversas vezes acerca do peso desproporcional do Porto nas estruturas legítimas e ilegítimas do futebol, o qual obviamente se reflete em poder e influência.
O Benfica esteve demasiado tempo distraído em relação a estas realidades e negligenciou os seus efeitos.
Ultimamente, por diferentes razões, incluindo o efeito das denúncias e chamadas de atenção de muitos blogs benfiquistas, os comentadores da nossa praça (justiça seja feita nesse capítulo a Rui Santos da SIC) e os nossos dirigentes começaram a prestar outra atenção ao fenómeno. E voltou a falar-se do "sistema".
Mas do que queria mesmo falar agora é da RTP Norte. E quero apenas citar aqui a revista do DN e do JN, a notícias TV. Que então diz isto sobre a RTP Norte: «"A única editoria a norte é a que se dedica ao desporto, pela noção do fenómeno na região". Hugo Gilberto é um dos rostos da especialidade. Aos domingos à tarde modera o Trio d'Ataque (que também coordena), na RTP Informação. Considera "o desporto uma das bandeiras da RTP" pois tem a particularidade de ser uma das áreas decentralizadas em Portugal e "o Porto e o Norte têm, muitas vezes, uma componente maioritária"». Fim de citação.

1 comentário:

  1. Está tudo dito nesse pequeno texto, "o Porto e o Norte têm, muitas vezes, uma componente maioritária"!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.