quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Declarações dos escoceses: nervosos com ambiente da Luz

Como eu ontem aqui apelava, o Estádio da Luz teve, apesar da intensa chuva e da crise não terem permitido uma enchente, um bom ambiente que criou muitas dificuldades à equipa visitante e permitiu à nossa sentir a confiança necessária para contornar as injustas dificuldades por que passámos (o Celtic marcou na primeira vez que foi à nossa baliza).

Não foi uma daquelas noites, em que o ambiente é verdadeiramente infernal e o apoio das bancadas avassalador. Mas foi bom, do melhor que temos visto esta época e foi o suficiente para vencer.

O factor Luz foi reconhecido pelos célticos, através do treinador e dos jogadores.

Neil Lennon, o treinador, disse o seguinte:

"faltou compostura e houve nervosismo quando tínhamos a bola. É uma equipa jovem e este é um lugar difícil para visitar e jogar futebol. Perdemos a bola em zonas más e com facilidade e é inevitável que desses erros resulte pressão".

Já o grego Samaras, autor do golo do Celtic, também admitiu: "estivemos nervosos durante todo o jogo. Não creio que tenhamos mantido a mente clara".

1 comentário:

  1. Caro Frank, eles estavam nervoso com o jogo em si, e não com o ambiente. Já lá vai o tempo que havia o Inferno da Luz.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.