João Gobern era, até há um ano, um comentador de um programa de futebol. Num momento em que pensou que a câmara estava num outro plano (e estava) levantou o braço em comemoração de um golo do Benfica.
Esse gesto - que NÃO PODE DE FORMA NENHUMA OFENDER NINGUÉM - foi considerado imperdoável pela RTP. Gobern foi demitido. Agora voltou à RTP mas noutras funções, as de adepto "residente".
Um deputado da Nação OFENDE todos os benfiquistas. Achincalha, fala em magrebinos, promovendo a artificial divisão do País entre Norte e Sul, manda-os "curvarem-se".
O que acontece? NADA.
Conclusão: o cargo de comentador de futebol é de muito mais responsabilidade e exigência do que o de deputado da nação e vice-Presidente de um partido como o PSD. Ou é isso ou então ESTE PAÍS É UMA BRINCADEIRA. Ou se calhar são as duas coisas juntas.
JÁ NÃO HÁ VERGONHA
Excelente comparação.
ResponderEliminarVou partilhar.
Um chulo do povo que se sente ariano!
ResponderEliminar
ResponderEliminarÉ muito fácil pedir desculpa pelos erros. Há quem ache que isso por si só dignifica quem o faz. Sim, até certo ponto é verdade. O que já não é tanto verdade é que se possa sobreviver continuamente a este brincar com as pessoas
vamos ter de pedir explicações a quem de direito...
Não fosse a comunidade Islâmica portuguesa uma comunidade pacifica e este badocha suino já estaria com uma Fatwa ou uma Jihad em cima do trombil
ResponderEliminarSe vocês ouvissem o que o Gobern disse hoje na Antena 1 bem cedinho logo pela manhã é que coravam de vergonha. Ele há merdas que eu não entendo. Vão ouvir no site da Antena 1 e depois comentem aqui.
ResponderEliminarJá ouvi e não percebi o alcance do que ele (João Gobern) disse. Não percebi as ironias e muito menos onde queria chegar. De qualquer modo, mantenho tudo o que aqui escrevi, que não foi para defender o Gobern. Foi isso sim, como sempre, para defender o Benfica e, neste caso particular, para denunciar algo que é absolutamente indigno de um deputado. Obrigado por partilhares. Um abraço.
Eliminar