quinta-feira, 23 de maio de 2013

Concentração total na Taça

De 3 já só podemos ganhar uma. Temos que a vencer.

Para o Benfica, a Taça terá sempre que ser um objectivo prioritário da época, independentemente do que tenha acontecido no seu decurso.

Não há aqui lugar para cansaço, falta de motivação ou desalento por ter visto os outros objectivos da época esfumarem-se. A Taça vale por si mesma.

Domingo aplicar-se-á o mesmo que a todos os outros jogos: ganhará quem for capaz de mostrar mais, quem for mais inteligente, quem conseguir aplicar todo o seu talento, quem tiver mais querer nas bolas divididas.

Acredito plenamente que será o Benfica e desejo não apenas que vençamos mas que acabemos bem a época, com uma grande exibição.


Não se trata de salvar coisa nenhuma, trata-se de ganhar o segundo troféu mais importante do calendário nacional.

Nos últimos dias tenho falado bastante sobre o que se passou esta época em termos de campeonato; sobre o que considero uma total falsificação da verdade desportiva, face à indiferença de um País que parece completamente anestesiado face aos evidentes e descarados atropelos à mesma.

http://justicabenfiquista.blogspot.pt/2013/05/campeonato-falsificado.html
http://justicabenfiquista.blogspot.pt/2013/05/campeonato-falsificado-parte-ii.html
http://justicabenfiquista.blogspot.pt/2013/05/no-pais-do-frutabol.html
http://justicabenfiquista.blogspot.pt/2013/05/continuamos-ser-comidos-por-parvos.html

Sinto que é minha obrigação como benfiquista e que devo à verdade denunciar tudo o que vi passar-se nestas últimas semanas. 

Há ainda mais para dizer, mas neste momento creio que devemos concentrarmo-nos em absoluto no Jamor e em vencer essa final. Não podemos deixar que o que se passou nos afecte em relação a esse jogo. Aí sim, a corrupção sairia vencedora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.