quinta-feira, 2 de maio de 2013

Alerta vermelho



Há muitos, mas mesmo muitos bilhetes disponíveis para o jogo de amanhã.

Eu sei que estamos numa crise, que há alguns jogos ainda para ver, incluindo a desejada consagração de campeão e a final do Jamor, sei que jogámos há pouco mais de uma semana com o Sporting e tivemos Estádio cheio, sei finalmente que os preços são um pouco altos.

Mas isto é uma meia final europeia! Uma vitória por 2-0 dá-nos a possibilidade de voltar a estar numa final 23 anos depois!

Para mim é incompreensível e até triste que o Estádio não venha a estar cheio!

Penso mesmo que é um mau sinal para a equipa, que tanto pediu o apoio para o jogo.

É preciso os benfiquistas que têm alguma capacidade de fazer passar a mensagem, designadamente sócios, benfiquistas de Lisboa e aqueles que têm blogs fazerem um apelo para convencer mais adeptos a ainda durante o dia de hoje comprarem bilhetes e ir ao Estádio.

É difícil criar um ambiente como o que precisamos sem um Estádio completamente cheio.

Eu lá estarei e aqui fica o meu apelo aos que ainda não compraram bilhetes.

2 comentários:

  1. People.... HOJE(mais logo noite), É ENTRAR LOGO A MATAR !!!!
    Os primeiros 5 minutos DISTO: 'ONDA MEXICANA A VOMVARRRRRR' »http://www.youtube.com/watch?v=_KcU_x4A2Ww *os turcalhas até se cagam todos! Ao contrário dos NOSSOS jogadores, que os empurram pra cima dos fener's e naturalmente prós GOLOS, GOLOS!! Querem melhor INFERNO, AMBIENTE??? É simples e tão fácil e até se faz por GOSTO, ORGULHO!
    Isto quer é LOUCURAAAAAAAAAAAA !!! xD
    ZIMBORAAAAAA PESSOAL

    # Passem a mensagem, pra muita gente ficar a saber o que tem que fazer, quando a partida iniciar !!! Há um velho ditado que diz: « QUEM SE ESFORÇA/SACRIFICA POR GOSTO.... NÃO SE CANSA »
    B E N F I C A <3

    ResponderEliminar
  2. pois amigo mas em tempo de crise e desempregado é dificil dar 35 euros por um bilhete :s é uma chulice precisam do estadio cheio e metem estes preços?? num pais como portugal??algo vai mal aqui...nao é so querer ir é o poder e esse tem muito mais força infelizmente :S

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.