Era uma época de sonho mas tornou-se um pesadelo. Todos andávamos de facto nas nuvens. Com qualidade do nosso futebol, os espectáculos proporcionados, os golos, a dedicação dos nossos jogadores, a sua abnegação e espírito de sacrifício, o apoio entusiástico dos adeptos, a Luz a reviver os seus melhores tempos e afervilhar de emoção. Emoção positiva, sem cânticos ofensivos dedicados a rivais que não estão em campo. Emoção benfiquista, alegria popular.
Quem anda nas nuvens por vezes tem que ser chamado à terra. Mas no nosso caso não foi isso que aconteceu.
Não! - de repente e sem qualquer aviso, sem que tenhamos feito nada que o pudesse causar, o sonho tornou-se num pesadelo, um autêntico filme de terror que estamos a viver há duas semanas. Quando parece que não pode ser pior, eis que novo requinte de malvadez nos é inflingido.
Mas não se preocupem. O pesadelo acaba amanhã. Acabam amanhã as insónias, os maus humores, as frustrações. Felizmente, pois não sei quanto mais tempo aguentaríamos. O pesadelo acaba amanhã - para bem da nossa saúde e das nossas famílias.
Depois fica só a faltar o epílogo.
Falta a taça de Portugal..e da maneira como as coisas andam ja nem digo nada seja como for o sentimento é misto..tristeza profunda sim.mas ao mesmo tempo orgulhoso...de facto so quero mesmo que termine rapido ja nem me apetece jogar taça de portugal nenhuma
ResponderEliminar