quarta-feira, 16 de abril de 2014

Benfica-Porto? Presente.

É um daqueles jogos que não se deve falhar, a não ser que exista uma boa razão para tal.

É um clássico, dá acesso à final da Taça e ajudará a definir a medida do nosso sucesso esta época. O jogo não dá na BenficaTV e os bilhetes para sócios são apenas 15 euros!

Não há razão para não encher o Estádio. Não digo à sua máxima capacidade, porque isso já sabemos que não acontecerá, devido a vários factores, mas pelo menos com uma casa na ordem dos 50.000 espectadores.

A equipa precisa de um ambiente forte para logo à noite, um ambiente que a faça crescer e contribua para vulgarizar o adversário. 

Eu vou estar presente. E vocês?



4 comentários:

  1. É como dizes. Para a festa do título, passamos horas na fila. Quando é preciso ir ajudar a equipa a virar um resultado negativo, quando é preciso ir intimidar um árbitro que vem com a missão de garantir um título ao FCP esta época, não enchemos o estádio. Depois diremos que a culpa é do árbitro, do Jesus e do presidente.

    ResponderEliminar
  2. com 1 equipa com Artur, Maxi, Jardel, Garay, Siqueira, A.Almeida, Enzo, Markovic, Gaitan, Rodrigo e Cardozo não há milagres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não prestam? Aí o que poderia fortalecer a equipa era a inclusão do Fedja e o Luisão, mas se estão lesionados há que ir para a batalha com os que estão. Não é preciso um milagre para vencer o Porto por 2-0 ou 3-1. Milagres são outra coisa.

      Eliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.