terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quando o ridículo se torna grotesco

A queda ridícula do árbitro alemão no triste Fortuna-Benfica do passado sábado, continua a fazer notícias. Não contente com o triste espectáculo que deu com aquela queda teatral e ainda com o terminar prematuro do jogo, defraudando atletas e espectadores, o árbitro apresentou agora uma queixa crime (!) contra Luisão no Ministério Público alemão.
Enfim, se dúvidas existiam acerca da falta de estrutura mental deste árbitro, elas ficaram dissipadas. Num mundo hoje existem tantas injustiças, tanto crime e tantas situações que requerem as energias de todos, o árbitro decide levar um "caso" tão insignificante quanto este aos tribunais. Mais do que patético é grotesco.

2 comentários:

  1. Esperem lá... A fifa não permite que clubes vão para fora da justiça desportiva, mas aos árbitros já permite? Se foi dentro de um campo de futebol, então ele pode apresentar queixa????

    ResponderEliminar
  2. Também não percebo. É mais uma originalidade. Se isto faz jurisprudência, a partir de agora qualquer cartão vermelho e até alguns amarelos passam a dar processo em tribunal. É uma coisa inexplicável. E sim, o que tem a FIFA a dizer sobre isto?

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.