domingo, 12 de maio de 2013

Torturados

Obrigado ao Estoril, por ter feito na Luz um jogo como se dele dependesse a sua vida. Graças a ele perdemos o campeonato.

Obrigado ao Nacional, por, no jogo em que poderia ter acabado com as chances do Porto, estar a perder aos 22 minutos por 3-0. Isto depois de nos fazer perder 2 pontos também no seu campo.

Obrigado ao mesmo Nacional por, na jornada seguinte, ter ido ganhar a Braga, acabando com as chances deste clube chegar à Liga dos Campeões esta época.

Obrigado também ao Braga por ter perdido esse jogo, fazendo com que o Paços de Ferreira não tenha nada para que jogar no seu último jogo em que defrontará precisamente o Porto.

Obrigado à sorte, por nos primeiros 20 minutos do jogo com o Estoril nos ter negado 3 golos em oportunidades flagrantes.

Obrigado à mesma sorte por, num jogo que o Benfica dominava, ter dado dois bambúrrios e dois golos ao Porto que não teve nenhuma oportunidade de golo o jogo inteiro.

Obrigado pela tortura de passarmos uma época a ser a melhor equipa, chegar aos descontos em cima do nosso adversário e com o campeonato no bolso e sofrer desta forma um golo que deita tudo a perder.

Muito obrigado. Estamos todos agradecidos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso aceitar que se insulte dessa forma os nossos jogadores, principalmente quando eles não "lutaram menos do que os andruptos". Eles não lutaram menos, eles lutaram mais e jogaram mais e mereciam no mínimo o empate. Este resultado é de uma injustiça atroz é uma coisa que me faz querer não voltar a ver futebol na vida. E se no Domingo se confirmar o que se antecipa, como tudo indica (até o Braga perdeu em casa com o Nacional para ajudar à festa) penso que deixarei mesmo de ver futebol. Pelo menos nunca mais sofro assim. Quanto ao Estoril tem as "culpas" daquilo que eu disse. Ou achas que a atitude do Estoril foi a mesma do Nacional? Estou farto disto pá...

      Eliminar
  2. Hé pá, poupa-me! Se temos de agradecer a alguém pelo empate frente ao Estoril é aos imbecís que diziam que o jogo com o Marítimo era o jogo do título, menosprezando completamente os estorilistas. É óbvio que, com o orgulho ferido, vieram à Luz demonstrar que tinham valor e não vejo como se pode pôr isso em causa. Estavas à espera de quê? Que viessem fazer um frete?
    O Benfica não pode andar constantemente a dizer que é o maior clube do mundo e depois lamentar-se que os clubes pequenos não facilitam. É óbvio que qualquer clube pequeno quer ganhar aos grandes e o Benfica tem de estar preparado para superar isso, caso contrário não merece ser campeão de coisa nenhuma. Esse tipo de acusações contra equipas que têm menos de metade do orçamento do SLB é ridículo. Há que ter respeito pelo trabalho dos outros se queremos ser respeitados.

    ResponderEliminar
  3. É preciso dizer que têm ambos razão. O Frank tem-na porque de facto houve uma conjugação de circunstâncias infelizes - todas contra nós. O que o Anónimo diz também é verdade: não podemos esperar que o Nacional faça o nosso trabalho (roubar pontos ao FCP) nem que o Estoril nos facilite a vida. Penso que a abordagem ao jogo com o Estoril não foi a melhor. Os jogadores estavam demasiado ansiosos. Podíamos ter marcado logo e se calhar resolvido o assunto, mas também temos visto jogos em que o SLB marca muito cedo e depois passa o resto do tempo a sofrer. Só mais uma nota: os orçamentos não ganham jogos.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.