quinta-feira, 9 de maio de 2013

Será Proença.

Diz a RTPorto, que normalmente está bem informada sobre assuntos relativos à sua região que há 90% de hipóteses de Pedro Proença ser nomeado para o jogo de sábado no dragão.

Os 10% restantes são repartidos entre Olegário e Duarte Gomes. Como este último é conotado pelo Porto com o Benfica e como Olegário seria uma afronta ainda mais gravosa, os benfiquistas terão que se "contentar" com a nomeação de Proença.

Eles não andaram o ano todo a pedi-lo e a chorar por ele? O loChu, o Vitinho, todos fizeram as suas declarações de amor, depois de na época passada, curiosamente no jogo de consagração do Porto contra o Sporting, todos terem andado com ele aos beijinhos.

Não há surpresas.

Mas ainda assim acredito que ganhamos. A não ser que perpetre em directo para milhões de pessoas espalhadas por todo o mundo um roubo à descarada. Se calhar isso acontece mesmo e depois Proença retira-se da arbitragem no final da época. Eu já acredito em tudo.

Mas ainda acredito mais na força dos nossos jogadores e em que desta vez se fará justiça. Justiça benfiquista.

Faltam dois dias. Se fosse possivel hibernar e acordar apenas no sábado acho que o faria agora.

Saudações benfiquistas a todos.

2 comentários:

  1. Será um jogo muito bem controlado pelo árbitro,ainda vão reparar naquele movimento de pescoço do proença em sentido contrario pra evitar olhar pras sarrafadas que os do porto vão dar nos nossos jogadores!
    Aliás acho que já está estudada a jogada para o golo!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma escolha infeliz e, pior do que isso, uma afronta a todos os benfiquistas. Esperemos, porém, pelo final para nos pronunciarmos. Agora que a decisão está tomada, não sei se vale a pena mandar mais gasolina para a fogueira.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.