O título deste post não é uma brincadeira. Não é uma ironia. Não é um exagero. É a realidade do futebol português.
Que - atenção - só mudará quando a nossa direcção adoptar medidas muito firmes. Mas muito, muito firmes mesmo.
Mas passo a explicar o título deste artigo.
Depois da miserável, inqualificável arbitragem de Xistra em Coimbra, que conseguiu, a um nível que eu talvez nunca tenha visto no futebol (e já o vejo há décadas), adulterar o resultado de um jogo para lá do imaginável num país que se diz civilizado e onde existem leis e regras, o árbitro teve uma nota superior à média de todos os árbitros na época passada.
Este facto, em si mesmo escabroso e que denota o total descrédito do futebol português, o nível de afronta e provocação, diria mesmo, com que o sistema lida com o Benfica, já é conhecido deste ontem e já dele falei aqui.
Mas agora há mais: os árbitros estão felizes. Vejam o seguinte link e por favor, a todos os que gostam do Benfica e têm os seus blogs e canais de difusão de informação, não deixem de divulgar mais este insulto que nos lançam na cara: Árbitros felizes com nota de Xistra querem Gomes da Silva castigado. Cito o seguinte parágrafo: "José Fontelas Gomes afirmou que «ficamos sempre satisfeitos quando os nossos árbitros têm boas prestações e têm boas notas. A nota é prova que observador teve e mesma opinião que o árbitro e as criticas que lhe foram feitas são injustas»".
Portanto aqui fica a "prova" - a arbitragem foi boa. Os árbitros estão satisfeitos com a "boa prestação".
Realmente os parvos somos nós. Os Pintos e os Gomes riem-se na nossa cara.
Enorme Frank, Companheiro,
ResponderEliminarInteiramente de acordo contigo quanto ao carater imperioso de divulgarmos/desmascararmos estas afrontas a Verdade Desportiva.
Mas ... o que eu gostava, mesmo, era de ler sugestoes quanto a essas "medidas muito firmes, mas muito firmes, mesmo" que consideras deverem ser tomadas pela Nossa Direcao.
Viva o Benfica!
Aproveitei e também publiquei no meu!
ResponderEliminarAbraço.
Essa avaliação é escandalosa. Esperemos que a reavaliação seja justa!
ResponderEliminar