sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Destaques de imprensa

A vitória do Benfica por 4-0 sobre o Freamunde tem obviamente destaque assim como utilização de alguns jogadores portugueses e da formação. Diria eu que só faltou mesmo Miguel Vítor. Também se refere que  Cardozo e Lima se entendem bem (mas a substituição de Lima por Rodrigo deve indicar que estes dois últimos devem formar a dupla titular no jogo contra o Spartak de Moscovo).

Sobre as eleições há poucas notícias. Umas críticas pouco significativas de Rangel a Vieira, a presença de ambos em Freamunde e pouco mais.

Nos nossos rivais é notícia a convocatória de urgência do Conselho leonino. O Sporting está completamente à deriva. Um dia o treinador está "identificado há muito", no dia seguinte quer-se que "Oceano se sinta o treinador do Sporting". Em matéria de treinadores, refere-se também que "Scolari não admite treinar o Sporting ("Record").

No clube do Porto, faz notícia o facto dos prejuízos da SAD terem ascendido a 35,7 milhões de Euros. Pelos vistos não fomos só nós a ter maus resultados. Outra notícia muito curiosa é a do "JN", de acordo com a qual o Porto vai fazer empréstimo obrigacionista. Isto faz-vos lembrar alguma coisa? Pois, João Vale e Azevedo, esse mesmo.

Os media foram ainda agitados com a venda da Controlinvest (DN, JN, TSF, O Jogo) a um grupo angolano. Não se conhecem muitos pormenores do negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.