quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eis a bomba das eleições - fim da SPORTTV

Mais cedo tivesse eu escrito sobre a falta de interesse e de novidade desta campanha...
Aí está a bomba: Vieira anuncia que o Benfica não renova contrato com a Olivedesportos. Assim, para o ano não haverá jogos do Benfica na SPORT TV. Os jogos serão transmitidos na Benfica TV.
O anúncio foi feito em entrevista à SIC que passará durante o Jornal da Noite que está agora a dar. Aguardam-se pormenores.

6 comentários:

  1. Vieira ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUU

    Mais nepia ..

    ResponderEliminar

  2. Assim sim vamos ter as mesmas armas que os nossos adversarios ....

    pois o oliveirinha esta na falência dos jornais e tv ...

    forçaaaaaaaaaaaaaa vieira....

    ResponderEliminar
  3. Também se percebe o afã da Lista B em tentar provar ser agressiva mas é evidente que está a fazer tudo ao contrário. Era a ela que, em primeira instância, tinha que demonstrar o que queria para o Benfica, qual o programa e as medidas que iria aplicar, que fizesse os benfiquistas concentrar em si o seu sentido de voto. Até porque, a Lista A pelos elementos que a integram nunca diferiria muito do rumo que tem seguido

    forçaaaaaaaaaaaaa vieiraaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. E é pena porque julgava que Rui Rangel não se deixasse enredar pela teia de pseudo radicais e de ressabiados que o rodeiam. Afinal enganei-me redondamente.

    assim antes o vieira ,mais nada

    carrega Benficaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Como ponto de partida comprometi-me com a minha consciência que iria analisar os programas e actuação das Listas de uma forma tanto quanto possível equidistante e isenta e depois manter ou alterar o meu sentido de voto em função daquilo que cada uma das listas demonstrasse. Chego agora à triste conclusão que essa expectativa gorou-se pois se sei o que representa a Lista A (para o bem e para o mal), fico sem conseguir perceber o que é a Lista B e o que defende para o Benfica, dado que parece que o principal elo de ligação e objectivo entre a maioria dos seus elementos (empurrados por minorias espalhafatosas radicais) será apenas o de impedir que Luis Filipe Vieira prossiga ao leme do Glorioso ..

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.