quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sistema volta a gozar-nos na cara - até quando?

Carlos Xistra teve uma alta nota no Académica-Benfica (3,9 numa escala de 1 a 5).
Já estou cansado desta farsa e de escrever para a denunciar, pelo que serei breve.

1. Confirma-se para além de qualquer dúvida que em Portugal fazer uma boa arbitragem significa prejudicar o Benfica.
2. Não há verdade desportiva no futebol português.
3. Enquanto estes observadores, árbitros e dirigentes se mantiverem em funções a falsificação manter-se-á e o Benfica vencerá apenas muito esporadicamente.
4. O futebol português está ferido de morte.

Perante a gravidade desta situação, pergunto-me: o que irá o Benfica fazer (para além de estar "indignado")?

5 comentários:

  1. Não queres dar ideias?
    É tão fácil empurrar a culpa para os outros...

    Rammstein

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já dei muitas ideias. É só consultar o arquivo do blog. Nem percebo esssa do "empurrar a culpa para os outros".

      Eliminar
    2. Peço desculpa caro Frank. Entrei neste blog e não me apercebi que era o seu. Pensei que era um daqueles blogs manhosos anti-Vieira, anti-restante Direcção. Em resumo anti de tudo, menos de gente ordinária, manipuladora, gang do assobio, das ameaças, pintores, petardos e porcaria semelhante.

      Rammstein

      Eliminar
  2. Já agora eu que sou novato (na net), digam-me quais as medidas a tomar.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.