Rui Rangel deu hoje uma entrevista que, por razões profissionais, não pude ver.
Li já porém em vários blogs que a entrevista terá sido fraquinha.
Rangel terá manifestado alguma impreparação e sido evasivo. Mas, repito, não vi, pelo que não me quero alargar.
Queria, isso sim, esclarecer que o meu anterior post se referia ao discurso de Rangel na apresentação da sua candidatura e não à entrevista desta noite (quarta-feira).
De qualquer modo, reitero o meu apelo: que existam debates e que se discutam ideias. E defendo também que a Benfica TV deveria ser o canal privilegiado para, com isenção como se exige, promover esses debates.
A Vieira TV? Já leste o comunicado?
ResponderEliminarOs Órgãos de Comunicação do Benfica não são para servir o Benfica e os benfiquistas! São para servir o dono...
A menos que alterem a postura assumida, no site do Benfica saíu um comunicado a informar que o canal de Tv e o Jornal do clube não participarão no processo eleitoral. Bem ou mal, é o que está decidido. E o Vieira, segundo parece só aceitará debates públicos se o nível da outra lista baixar muito.
ResponderEliminarEu também gostaria de ver debates para poder tirar as minhas conclusões!
Abraço.
Fraquinha? Aquilo não foi nada.
ResponderEliminarÓ águia, esse estilo que tens só mostra o que és. Um tipo sem coluna vertebral que navega na hipocrisia e na ofensa. Como tu andam para aí mais uns tantos, com essa postura que vos dá um crédito fantástico. Esqueceste a do "querido líder" que gostas tanto de dizer e fica tão bem nessas vossas lides. Talvez no próximo comentário...